POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

Todas as compras realizadas na Frozel Soluções são realizadas em ambiente PagSeguro, Mercado Pago e PayPal.

 O prazo para entrega passa a vigorar a partir do momento da comunicação da aprovação do crédito pelo PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal. 

 

Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Não cabe à Frozel Soluções a responsabilidade pela não liberação do seu pedido em virtude da não aprovação de crédito.

 

 Para pedidos fechados com a modalidade de pagamento Boleto Bancário não será permitido parcelamento.

 É possível que no intervalo entre a compra e a confirmação do pagamento ocorra falta de produto no estoque. Caso isso ocorra, o pedido será cancelado e o cliente informado. 

 

Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

 

Para solucionar eventuais dúvidas em relação a esta política entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (19) 98278-3550 de segunda à sexta das 8hs às 15hs ou através do e-mail  frozel@frozel.com.br.